7.12.12

Estava eu a ler o jornal Açoriano Oriental (O MAIS ANTIGO JORNAL DE PORTUGAL AINDA EM CIRCULAÇÃO!!!!) quando me deparei - e já vem sendo hábito - com os resumos dos episódios das novelas. Ora eu, como espetador de outros canais que não os que passam novelas, não acompanho, por conseguinte, as ditas cujas. Ainda assim, vou tentar, APENAS COM A AJUDA DOS TÍTULOS - nunca antes tentado!!! - fazer uma novela à volta da novela. É o real "não ter o que fazer", embora tenha. Aqui vai.

Mariana ajuda o meio irmão - Pois honestamente não me parece que faça mais do que a sua obrigação e dever moral. Irmão é irmão. Meio irmão é metade disso mas ainda é importante. Na realidade, também não sei bem de que ajuda se trata, se é de um simples "ora agarra aí a minha mão e alevanta-te" ou se "ti empresto ceim miu rêáis". Sejam amiguinhos, vá lá.

Manuela dorme com Pingas - Honestamente isto faz-me logo imaginar uma Manuela feia e com baixa auto-estima. Uma pessoa que come muito e tem uma dúzia de gatos. Isto porquê? Porque ninguém dorme com um gajo chamado Pingas!! Ainda por cima, com um nome desses, dá-me a entender que gosta muito de.... - lá está - PINGA! E só bêbedo dorme com a Manuela. E isto remete-me para o início - a Manuela é feia. De certeza que ele lhe bate. <3

Nilo vai morar para casa de Nina - Com este, apenas me apetece brincar com o português. Nilo é um rio, e dos grandes. Grande casa, oh Nina.

Ramiro manda matar Mundinho - Pronto, outra. Então o Ramiro manda matar o mundo todo?! E fica sozinho? E ele MANDA matar, o que significa que não é ele que mata. E isto significa que, no fim, restam duas pessoas - o Ramiro e a pessoa a quem ele mandou matar. Essa pessoa mata-se no fim? Ou ficam os dois sozinhos? Serão amantes? Eu tenho um amigo chamado Ramiro...

Carmo tranca Tânia no SPA como castigo - Isso é que é um castigo.


0 comentários:

Enviar um comentário