13.12.12

Quinta-feira 13 de dezembro de 2012. Esta será a última quinta-feira 13 de dezembro de 2012. O mundo deve estar a acabar. Uma quinta-feira 13. Em dezembro. No ano de 2012. Amanhã, quando (SE!!!!) acordar, vou pensar "sexta-feira 14 de dezembro de 2012.. que Deus tenha piedade das nossas almas." Acho bastante óbvio o que isso significa e penso que não tenho de explicar.
Mas já explicando: Então o calendário Maia está em perfeita sincronização com o solestício do planeta B36SY/2S, mais conhecido por coiso. Então, nesse solestício, que ocorre uma vez a cada dois triliões de anos terrestres, a alma do imperador Krang renasce na forma de um pardal-mutante. E esse pardal, com as suas penas radioativas comanda o exército de B36SY/2S, conhecido pelo exército COISense, e eles atacam os planetas circundantes, sugam todos os recursos minerais, a água e massas em geral, mas com principal predileção por massa folhada, que lhes faz muita falta, e abandonam o planeta à sua sorte. Acontece que, desta vez, a vítima seremos nós. Porque o planeta deles tem uma órbita muito larga, e só de 4 em 4 hexa-biliões de anos elevados à quinta potência passa perto da terra. E desta vez coincide com esse tal solestício. O que é que sucede? Sucede que, por coincidência, um cometa extremamente grande e cheio de calores e essas coisas vai também passar ao pé da terra, e vai secar os oceanos. Ora os mauzões vão chegar e vão perceber que não temos água. E vão tipo "ah quem é que fez isto?" porque os vulcões também vão estar a rebentar por todos os poros porque a gravidade do tal cometa vai puxar o magma para a superfície. E vai chover cinza durante 30 dias e 30 noites. E os dinossauros vão ressurgir e dominar a terra, porque satanás, na pessoa de José Maria Tallon, prometeu que a 14-12-12 tudo mudará. Porquê nesta data? Óbvio. 14 a dividir por dois dá 7. Certo. 7 mais 2 = 9. 12 menos 3= 9. E o segundo 12, a dividir por dois = 6. Isto dá 996. Se invertermos os dois primeiros 9's, fica 666. E vai-se dar uma guerra intergalática e depois os planetas vão-se fundir todos e ganhar vida e lutar contra outros planetas fundidos de outras galáxias. O príncipe Eliogis do planeta vizinho URYAN vai cavalgar o seu pégaso-fénix-ardente e defender a vida dos fracos e oprimidos, mas a profecia diz que, se essa guerra se der às 14:37 que a coisa não vai correr bem porque é a altura em que os outros extraterrestres mudam de pele e depois pronto. Vai ser uma confusão. Mas isto é do conhecimento geral, nem era preciso explicar. Onde é que fica o ser humano nisto tudo? Pois é capaz de ser desconfortável porque não cabemos todos aqui. E eu que tinha onde estar no sábado.

Acabo com esta frase: "O sorriso é o presente mais lindo que a natureza já deu à humanidade." Pensem nisso, não com as cabeças, mas com os corações. E o céu iluminar-se-á e todos alcancaremos o nirvana e a pós-vida será uma verdade, e para sempre viveremos no reino do para-sempre-é-que-é e estrelas cadentes, em que os duendes cagam chocolate e os unicórnios vomitam  arco-íris, mas em tons mais pastel.

Eu fico sem saber o que pensam os chineses ou os muçulmanos, que têm calendários diferentes dos nossos. Hoje, para eles, não é 13-12-2012. Os Maias eram cristãos, querem ver.

0 comentários:

Enviar um comentário