Pooooooooow já não ouço os Muse. Nem ouço falar neles. Vão dar um concerto no Porto, pronto, então bora passar UMA (a única???) música deles na rádio. Para as pessoas se fartarem e chegarem lá e dizerem em uníssono "eeeeeh essa não, odeio essa música". E eles têm boas músicas. Não é o caso dessa que passa na rádio sempre. E de seguida, para um dueto improvável, a merda da música dos aviões. Epá eu nunca convidaria ninguém para ir comigo ver aviões, e muito menos automóveis. Aliás, ninguém diz "automóveis". Diria "anda comigo ver carros". E seria apelidado de idiota. "Olha, gosto tanto de ti, deviamos combinar alguma coisa os dois. Que tal irmos ver aviões?" "Epá..." "Oh, e carros?" "Adeus.".
Possa soube-me bem refilar, já não o fazia há algum tempo! Tenho tido poucas razões de queixa, só o trabalho e a "iscola" me preocupam! Hurra!!!
"Para se ter vida longa é preciso viver devagar", dizia Cícero. Eu cá não tenho pressas! Aliás, o Sr. Saramago bem que dizia "Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo" e faz mesmo sentido.
0 comentários:
Enviar um comentário