Hoje, sexta-feira, 20 de Janeiro...
"Esperança descobre que é Ana Clara." e "Ana Luísa e Bernardo beijam-se" (mereces alguém melhor), ao passo que "Aurora pede Ângelo em casamento." (aquela devassa).
Enquanto isto, "Eva denuncia Matias à policia" (e com todas as certezas deste mundo, já que a Brigite pergunta-lhe se ela está segura do que está a fazer, ao que ela responde afirmativamente). No meio disto tudo, uma alegria: "Joana Rita afirma perante a família que se sente bem e que mandou fazer análises para comprovar que já está completamente curada.". Um alívio para ela e para os seus.
Agora a parte chocante, e que vai fazer o vosso mundo girar: "Teresa é molestada por prostitutas." Meu Deus, onde vai este nosso mundo parar. Coitada. Coisas do arco da velha.
Do outro lado do mundo, no Brasil, país irmão, "Alice beija Sebastião depois de este derramar sumo em cima de Marcos.", que fica "furioso", revelam as minhas fontes. Seguríssimas, asseguro-vos.
E o José, bem, desta vocês não estão à espera... epá não é que o gajo vai falar ao telefone "das suas maldades e Maria ouve tudo escondida", descobrindo que ele "a quer matar"? Nossa! Assim você me mata!
"Abner e Júlia marcam o casamento", não obstante o facto de Gilda seguir Úrsula e ver que ela "sai com Neymar (não é o jogador da bola, outro). Beto vê um beijo entre os dois" e "descobre traição."
O trama é genial e promete.
Esta foi uma amálgama das paginas 33 e 34 do Jornal Açoriano Oriental, onde se fazem os resumos das novelas. Ah, o amor é o que faz o mundo girar. Vai tudo acabar bem.
Tenho saudades da "Pedra sobre Pedra".
0 comentários:
Enviar um comentário