Hoje ultrapassei (e digo "ultrapassei" porque é tudo graças a mim) as 5000 visualizações. E não posso deixar de achar que todas as pessoas que viram isto, que leram isto, são fracas amantes da leitura.
Em vez de lerem Fernando Pessoa, em vez de lerem Saramago, em vez de lerem coisas eruditas tipo Oscar Wilde ou assim, não, 'bora ler as verborreias deste ilustre desconhecido. P'ra mim 'tá tudo! Uau, 5000! Quem me dera trocar isso por euros!
Vai um brinde, mas sem exageros.
Acabei de ouvir uma reportagem sobre o Ruanda. E até gostava de ir lá. Porque é África e tal. Mas o gajo diz que não aconselha muito. Maneiras que prontes, já não me apetece. Diz que aquilo é só genocídios e hotéis e diamantes de sangue. Pfff, estereótipos!
Quando estive em Marrocos senti-me em África, é certo, mas não era aquela África sub-sariana. Exactamente por estava acima do Sahara. Julgo que fosse por isso. Mas era assim um Congo, Costa do Marfim, Mali, coisas do género. E se conseguisse regressar, melhor! Um dia vou lá.
Moçambique, meu caro, Moçambique!
ResponderEliminarJá percebi que é o futuro. Irei, o quanto antes. E comprar-te-ei uma prenda. Para o Carnaval, por exemplo!
ResponderEliminar