9.3.12

Olá, o meu nome é Ricardo, e gosto de pessoas, lugares e coisas.

Tão vago, dizem. Tão vago, digo eu também. Ainda bem que estamos de acordo. É só para manter o mistério, assim todas as duas pessoas que vão lendo isto não ficam com a impressão que me conhecem. Ha que manter a distância e a relação meramente profissional. Apesar de essas duas pessoas serem minhas amigas / familiares. E pensam: "uuh aquele Ricardo é tão misterioso e interessante e inteligente e escreve bem e diz coisas acertadas, é um bom partido e adorava conhece-lo, acho que vou comprar um poster dele para colar na parede do meu quarto.", ou isso.

Bem!

É sexta-feira! E eu prometi a mim mesmo que hoje ficava em casa. Há que zelar pela saúde (financeira também). E eu não estou a ficar mais novo. Agora é casar e ter filhos. Portanto hoje fico em casa, vejo as séries do costume, jogo um fifa 2012, penso que se calhar era fixe ter saído, e...
Bem, talvez só um copo.

0 comentários:

Enviar um comentário