27.3.12

"Veneza está a afundar, e nem tiveram um Sócrates" ouvi isto esta manhã e não resisti. Parece que vai ao fundo a um ritmo de 2mm por ano. Ainda bem que temos submarinos, podemos vendê-los a Itália.

Ora outra coisa engraçada que li hoje foi que o McDonalds vai criar um novo produto. Um tal de McLusitano. Vai usar produtos Nobre e Terra Nostra. 'Tá muito bem. Sera que vai ser ma espécie de McBifana? Eu tenho umas ideias porreiras:

-McCozido das Furnas. Esta é bem regional, só disponível no McDonalds Ponta Delgada.
-McBacalhau Cozido. Tem muita saída no Natal, durante o resto do ano, tem mais sucesso com a faixa etária 50+.
-McBacalhau com Natas, já agora. Costuma vir acompanhado com McCarne de Porco com Natas e Cogumelos, bebida à descrição e café. 12,5€. Bom para jantares de grupo.
-Mc Bifana, McPrego no Pão. Pode ser acompanhada por McImperial ou McTintol. De preparo rápido, pode-se comer enquanto se anda.
- McCarne de Porco à Alentejana. Um clássico. A ameijoa devia ser comprada em Portugal, mas nao sei se será assim.
- McPosta de Pescada Cozida. A alternativa saudável. A mim, sabe-me a comida de hospital.
- McTripas à moda do Porto. Nem sei o que diga sobre isto.
- McImperial e McTremoço. Uma dupla genial. Tem muito sucesso nos meses quentes ou durante os jogos do Benfica.
- McAmeijoas à Bulhão Pato. Outra vez as ameijoas. Um regalo.
- McTintol, acompanhado por uns belos McCouratos, McOrelha de McPorco. As pessoas de bigode e camisa de flanela costumam gostar.
- McEntremeada, McCostoletas e McMini. Estes são os meus favoritos. Sabe-me a verão.


Na realidade, verão é isto. Um McChurrasco.





0 comentários:

Enviar um comentário