12.4.12

Bem, então parece que hoje nem dormi. Nem sem bem porquê, o sono não foi profundo. Se calhar há muito em que pensar..! Pois não sei.

Amanha temos uma efeméride para assinalar, maneiras que nos vamos andar a juntar uns aos outros do chão. Eu tinha dito que não era suposto haver bebida. Mas já sabia. No fundo, acho que já sabia. Tenho de me deixar de promessas vãs.

Hoje apetecem-me aviões. Os aviões levam-nos para outros sítios, e eu gostava de estar noutro sitio. Eu escrevi algumas coisas sobre aviões há uns tempos, portanto não me vou tornar repetitivo.

Ia falar sobre erros crassos que leio tanta vez, erros como "Disses-te que íamos passear", "Se eu arranja-se um cão", "Há-des cá vir" e outros que tal. Também não me apetece. Hoje não me apetece nada. Estou a tornar-me num mestre na arte de procrastinar. Até a procrastinar, eu procrastino. Não há duvidas, eu preciso de férias. Quem me recebe em sua casa, por favor? Assim em Maio ou isso?

Apetecem-me as seguintes coisas:




0 comentários:

Enviar um comentário