16.4.12

Carta aberta a segunda-feira:

Cara segunda, é publico que não me agradas. Não consigo gostar de ti, desculpa. Exceptuando durante as férias, mas ai não conta, porque nem sei que é segunda.
Acho que terias muitíssimo a ganhar se começasses na terça. Mas aí, já invalidaríamos a terça. Quarta passava a terça, quinta a quarta, sexta a quinta, sábado a sexta, domingo a sábado, e segunda a domingo, e ficava tudo na mesma.
És deprimente, cansativa e repetitiva. E a única coisa que te safa é que só existes uma vez por semana. Não és dia de jantaradas, de futebol nem de saídas a noite. Também não me lembro de ter visto algum concerto numa segunda.
Que eu saiba, nada de bom aconteceu numa segunda-feira. Das segundas não reza a historia. Nem a bíblia. Não conheço o Al-Corão, mas mesmo assim duvido. Outra coisa que não conheço são musicas sobre ti. Já a tua amiga sexta, bem, acho que a historia é outra...
Não sei o que faça contigo. Ponho-te no mesmo saco de um feriado ao fim-de-semana - parvo. Quem me dera que tivesses ido para o ultramar e não tivesses regressado. Ou que tivesses sido apanhada a assaltar multibancos e fosses presa. Ou que emigrasses para a Alemanha. Eles que fiquem contigo.
Buddha uma vez disse, sobre ti.... nada. Portanto já vês, ninguém te liga. Ou se liga, não é por bons motivos.
E cuidado com o que fazes às pessoas. Pode ser que te lixes. Julgo que falo em nome de muita gente quando te digo "fuck you". 

Queria que te reformasses. E morresses. De vez p'ra sempre. És um castigo pelo que fizemos no fim-de-semana. E muita força para quem está a lutar contra ti.

Um bem-haja

0 comentários:

Enviar um comentário