10.4.12

Quero uma tatuagem japonesa. Não tem que ser feita por um japonês, só assim com um lamiré de cultura japonesa. Com aqueles risquinhos vermelhinhos por trás, a fazer lembrar a propaganda japonesa. Ao jeito do "País do Sol Nascente". E uma gueixazita ou uma carpazita ou qualquer coisa do género.

Acho eu.


Interessante como ontem a palavra de ordem era "morte ao álcool, nunca mais beberemos" e hoje já se ouvem rumores de jantares regados.

Eu ainda preferia não beber. Veremos a lavagem cerebral que me fazem. Belos amigos...

Bem, entretanto li estas notícias:

- Um senhor alemão despistou o seu ferrari testarrossa para não atropelar um ouriço. A economia alemã está mesmo em grande...
- Deu à costa em Folly Beach, praia da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, um monstro marinho de três metros. Mas afinal era um peixe. Americanos...

O verão nunca mais chega.

Entretanto reli o que escrevi e não há ligação nenhuma entre as coisas. 'Tá bem. Para mim faz.

E ainda meto uma foto que não faz sentido nenhum também.

0 comentários:

Enviar um comentário