15.5.12

"Somos responsáveis por aquilo que fazemos, pelo que não fazemos, e por aquilo que impedimos de fazer."
Cardeal Suhard

O Benfica está safo para a próxima época. Há um tal de Sr. Pascal Cherki, nascido e criado em Paris, que diz que a sua cidade favorita, depois de Paris, é Lisboa, e que é sócio do Glorioso. Quero, assim, acreditar que virão milhões e milhões de euros para o meu clube, e que poderemos contratar jogadores como o Cristiano Ronaldo e o Messi. Que bem que ficariam os dois com a águia ao peito, a jogar em equipa e de mãos dadas. A fazer truques e a marcar 18 golos ao Porto. Cada um.
Mas não pense este senhor que o Benfica talvez se vai mudar para a liga francesa. Não senhor. A nossa é melhor, e fica mais perto dos portugueses. Ele que traga o Paris Saint Germain para cá, e que mude o nome para Lisboa Saint Germain. Lisbonne, pronto. E depois vai trazer também a Torre Eiffel.

Estou a brincar!! Aposto que estavam a acreditar em tudo, dado o meu incrível poder de persuasão e argumentação. Que diabo, eu próprio precisei de um abanão, já estava a começar a acreditar em tudo isto. Mas bastou-me ir ao site d'A Bola e perceber que não, que o Benfica continua na mesma. A ganhar a taça da Liga. Boa!!

Ainda assim, mes amis, Lisboa é boa. Gosto muito de ir lá, mas só em modo de "não-tenho-absolutamente-nada-para-fazer-e-a-temperatura-está-óptima", caso contrario faz-me espécie. 

Beijinhos e abraços, capital. Não morras sem mim. Há um senhor em Paris que gosta de ti.


0 comentários:

Enviar um comentário