1.5.12

Sou péssimo a cumprir promessas que faço a mim próprio. Acho que devo pensar, algures no processo de as quebrar, "eu não vou ficar chateado comigo próprio". E a verdade é que nem é um acto egoísta. Mas também não é altruísta. É só bom, pronto.

Prometi a mim mesmo, depois do último fim-de-semana, que ia recuperar uns dias. E afinal, dois dias depois, apanhamos um feriado e eu fui comemorá-lo. Deve ser porque andam todos na iminência de desaparecerem, então coiso, bora lá aproveitá-los. E hoje já é quarta e parece que me levam para a semana académica do Porto no fim-de-semana que se aproxima. E então já andamos assim, a pensar de festa em festa. Mas esta, cheira-me, vai ser especial. :)
E, em jeito de finalização, acrescento que nem me vou dar ao trabalho de ver o cartaz. Não vou pela música, é coisa de companhia. Completamente. Mas já agora, e como o nosso Prime Minister ainda não se lembrou de taxar o sonho, eu digo que gostava de ver isto, que são tugas:

0 comentários:

Enviar um comentário