19.5.12

Vou procurar os meus telemóveis aos arbustos. Se não estiverem lá, então posso oficialmente afirmar que os perdi. Tinham uma semana. Uma semana. Eu sou melhor do que isto.


Entretanto pronto, li estas pérolas do "our very own" Cristi Ronald.

 «Penso que sou melhor que o Messi»

«O Messi faz o melhor pelo Barcelona e eu pelo Real Madrid. Esta época foi fantástica, até porque ele bateu recordes, eu bati os meus e acho que isso acaba por nos motivar a ambos. Mas no final do ano as pessoas competentes julgarão qual de nós é o melhor. E eu penso que sou melhor que o Messi».

«Assobiam-me porque sou bonito, rico e bom, por isso as pessoas têm inveja de mim. Não tenho outra explicação».

«O Real é simplesmente o melhor clube do mundo, e isso causa muita inveja».

«Creio que 96 milhões de euros é um valor justo. Se o Manchester United e o Real Madrid acordaram esse valor então é porque não há mais nada a dizer. Os grandes jogadores custam muito dinheiro e se os quiseres tens que pagar».

«O meu objetivo é ser um dos melhores da história ou... o melhor».

«Sou o primeiro, segundo e terceiro melhor jogador do mundo».

«Quem gosta de futebol gosta de Cristiano Ronaldo».

«Os que gritam Messi, Messi são uns anormais».

«Se Deus não agradou a todos, como vou ser eu a fazê-lo».

«Perguntem ao Queiroz [n.d.r. quando Portugal foi eliminado no Mundial 2010 pela Espanha]».

«Calo gente durante todo o ano. O que os outros fazem e dizem não me importa, respondo dentro de campo. Tento sempre dar o meu melhor», depois de uma vitória de Portugal frente ao Chipre, onde foi assobiado durante todo o jogo pelos adeptos locais.

«O título desta eliminatória seria Missão Impossível 4. Não quero ver um lado negro, mas... O Barcelona tem uma grande equipa, mas tem algo mais por detrás. Sabíamos que ia acontecer, outra vez, mais alguma coisa, o golo do Higuaín era golo. São muitas coisas juntas, tem que se pensar sobre o que aconteceu no Bernábeu [jogo da primeira mão] e o que ocorreu hoje», afirmou Ronaldo após um empate em Camp Nou frente ao Barcelona (1-1).

«Isto é para calar a boca aos que me criticam. Estou habituado a que o façam. Estou concentrado na minha equipa e é-me igual o que falam de mim. Os que me criticam não percebem nada de futebol», afirmou CR7 após ter feito um hat-trick ao Sevilha.

0 comentários:

Enviar um comentário