6.6.12

Adoro estes feriados a meio da semana. Aliás, não são a meio da semana, são a 1/3 do fim da dita cuja. Para mim dá na mesma.

Esta coisa do EURO'12 já parece um reality show. O Manuel José tem toda a razao. "Ronaldo comeu bife com cogumelos". "Nani fez um cócó meio ralinho". Deve ser do caviar. "Moutinho caiu na piscina e não tem pé. A mãe dele mandou um lanche dentro de uma marmita, mas avisou para não fazer desporto depois da refeição". Torna-se um bocadinho demais. O que vale é que acho que vai ser coisa rápida. 3-1 da Alemanha, contra a Dinamarca até ganhamos e depois empatamos ou perdemos com a Holanda. Ou então ganhamos contra a Alemanha e eu estou redondamente enganado e somos campeões e mestres do Universo. E depois disso temos um IVA a 30%, imposto pela gorda da Angela Merkel. Seja como for, ficamos a perder. Não faz mal, como bom português, hoje e no fim de semana vou beber cervejas e ver musica ao vivo e comer bifanas. E tudo está bem. Bom feriado para os Açorianos (penso que no Continente não existe este feriado). Para os restantes portugueses, bom trabalho.

Já agora, parabéns à Lana del Rey, conseguiu destronar a Adele no primeiro lugar das pessoas de quem já me fartei, por só ouvir musicas delas e falar nelas na radio. Fuck off. Ao menos ela tem uma musica chamada 'Born to die'. Vamos ver se é verdade.

0 comentários:

Enviar um comentário