29.6.12

Hoje não li notícias nem nada disso. Tenho mais o que fazer. Busy busy.

Sei que o Balotelli marcou dois ontem, e mandou os Merkells para casa. E sei que tenho um dia preenchido e que depois ainda tenho formação. E sei que depois da formação vamos matar saudades da tasca. E queria aproveitar para apanhar sol e perder esta transparência que me tem caracterizado nos últimos tempos. Se andasse nú, era invisível. Ou quase. Bem, talvez se estivesse contra uma parede branca.

Sei que há uma festa na praia, parece-me aceitável, musicalmente falando, e genial, no que diz respeito a alternativas para as nossas noites-do-costume-que-acabam-no-baía. É mais isso. E arrisco a dizer que, ainda assim, corremos o risco de acabar lá. Mas só na hora do degredo, o que é triste. Tamanha é a vontade de beber.

E sábado, pronto. Recomeça a saga dos churrascos de verão, e depois ainda festa nas furnas. E pronto, mais um fim-de-semana de ressacas. Venha ele, vai ser melhor.

Adeus.

0 comentários:

Enviar um comentário