13.6.12

Hoje vamos todos ser portugueses. Vamos jogar como se não houvesse amanhã. Vamos lutar, vão jogadores para a rua, vão chorar e tudo mais, e no fim vamos ganhar. E depois perdemos com a Holanda. E olha, mesmo como um verdadeiro português, vamos ficar contentes com o desempenho, e vamos dizer que "esteve quase", que "ao menos tentámos" e, naturalmente, que "a culpa foi do arbitro, somos sempre roubados". E ninguém se lembra que o CR7, mister 90 e não sei quantos milhões, não jogou um piço. Mas depois votamos nele para melhor do mundo, para o 11 ideal do Euro e essas coisas.

Mas that's ok, que ele foi campeão de Espanha. Ah grande homem! Com o seu cabelo novo e diamantes e tipo cenas da Gucci. Pochetes e isso.

Há um ditado espanhol com graça, que diz "No creo en brujas pero que las hay, las hay." Era fixe que estivessem do nosso lado.
Já agora, gosto muito deste cartaz. É tão ridículo que me faz acreditar ainda menos nas hipóteses de Portugal. Espero estar redondamente enganado.

O Rui Patrício a empregado de mesa, hahahahahahhaah. O cabelo do Cristiano ta na mesma. Eu não sei, vejam vocês. Dá para gozar com todos.

Vamos embora, carrega classe operária!!!


0 comentários:

Enviar um comentário