21.7.12

A noite de ontem foi cá uma bestinha. Não falo mais com ela. Ao menos comi um big mac. Ah, e estou mega-orgulhoso da minha pessoa, foi um deus-me-acuda porque perdi o telemóvel e afinal AH-HA!!!!! não perdi. Eu sei que para uma pessoa normal isto não tem piada nem é, sequer, motivo de orgulho, mas eu criei uma tradição, que tenho vindo a respeitar mais do que a ceia de Natal, que é perder um telemóvel de dois em dois meses. É uma tradição bonita, porque envolve sempre uma ida à TMN e/ou Vodafone (verdades, às vezes perco-os aos pares, assim um mãos largas) todo bêbedo, mas as senhoras nunca são antipáticas, antes pelo contrário. E com aquele meu hálito, elas teriam todos os motivos para me maltratarem. Mas não. Sorriem, vendem, ainda me oferecem a segunda via, que normalmente é paga (ok, aconteceu uma vez), e quando estão grávidas, eu tento convencê-las a dar à criança o santo nome de Ricardo (também foi só uma vez). Já sou cliente da casa. Já tenho conta. "Olha o Ricardo. Pagas no fim do mês, ok?"


"O sonho é como uma gaivota: Ambos têm penas, menos o sonho. E os extra-terrestres não usam t-shirts justas."

0 comentários:

Enviar um comentário