6.2.12

Maldito álcool.

Essa coisa de ir para os copos é muito bonita, mas depois dói. E ainda dói, mesmo sendo que a partyfiesta foi no sábado.

Li hoje que, por cerca de 3800€, podia ser produtor-executivo de um filme. o Filme seria sobre zombies, e o mauzão do filme é o Bin Laden. Bin Laden zombie. A liderar um exercito de terroristas zombies. Chama-se "Osombie". Eu confesso que acho engraçado, de uma maneira parva.

Então leiam isto:

" ‘Osombie' conta a mirabolante história de uma instrutora de ioga que parte para o Afeganistão à procura do irmão, adepto de teorias da conspiração que acredita no regresso do líder da al-Qaeda, executado no ano passado por forças especiais dos EUA. No caminho, encontra um grupo de soldados da NATO, e pouco tempo demora até os mortos-vivos entrarem em acção.
Realizado e produzido por John Lyde, que tem no currículo vários filmes (incluindo uma comédia romântica), ‘Osombie' foi rodado em inóspitos cenários do Utah e é protagonizado por Corey Sevier e Eva Munro, que ganhou o gosto pelo cinema "ao ver os filmes de Greta Garbo".
Na colecta, realizada através do site Kickstarter, é possível enviar contributos que vão dos cinco dólares (o que dá direito a garantias de protecção ao próprio e à família directa "em caso de invasão zombie") até aos dez mil dólares (7600 euros). Neste caso, além do título de produtor executivo, ganha-se direito a um visionamento privado da longa--metragem, desde que o benemérito não resida em Cuba ou na Coreia do Norte."

Eu falo nisto para não falar na palhaçada que andam a fazer com o Carnaval. Eu acho que o cerne da questão nem é haver ou não Carnaval, mas sim o timing da decisão. Os Carnavais são preparados de ano para ano. O Coliseu Micaelense não organizou a festa a semana passada. As pessoas não reservaram hotéis e autocarros para ir a Torres Vedras ontem. Não esperam pelo dia antes do Carnaval para comprar uma passagem de avião e aproveitar a tolerância que sempre houve. Querem acabar com isso, acabem. Mas pensem.

Juntem o filme ao Carnaval, da qualquer coisa do género:

0 comentários:

Enviar um comentário