Começo a ficar bem farto desta tendência colonialista dos alemães. Agora já estão a tentar (quando digo "estão", entenda-se a Merkel) a tentar que o seu ministro das finanças seja presidente do Eurogrupo. Ou seja, já é a terceira vez (assim que me lembre) que a Alemanha tenta controlar a Europa. Agora é pelo dinheiro. E 'tá visto que assim é mais fácil para eles. O pior é que anda tudo a subjugar-se. Porra que filha da putice andam eles a fazer com a Grécia, quando os gregos emprestaram uma fortuna aos alemães para eles se reconstruirem depois da guerra, e ainda lhes perdoaram 2 terços (se não estou em erro) dessa divida! Belos amigos.
Isto vai acabar mal. Em choro. E eu avisei!
Já agora, refiro que futebol durante a semana não presta. Parabéns ao zbordém. Agora era apanharem o Shalke ou o Hannover e eliminá-los. Nos, na champions, fazíamos o mesmo ao Bayern. Só "naquela".
Ah, e outra coisa. Esse vídeo do Kony não sei das quantas... Os Americanos estão a tentar arranjar uma desculpa para ir la sacar o petróleo deles. Claro que aquilo não se faz. Mas isto não e de agora, ele já fazia essa coisa dos exércitos de crianças há anos. Curiosamente, descobriu-se petróleo no Uganda há uns meses. Será que esta relacionado..? Nunca saberemos. Ou então saberemos, daqui a uns meses, quando os USA forem la "salvar o povo do Uganda". Espero estar enganado.
Vou acompanhar estas minhas palavras com uma imagem que não está em nada relacionada, só para não por nenhuma imagem anti-Alemanha, que depois podia ser chato, um dia que eles mandem em nós.
É sexta-feira.
0 comentários:
Enviar um comentário