15.3.12

Hoje, por alguma razão, lembrei-me que há um monte de coisas que odeio. Mas coisas simples, muitas vezes. Só que, lá está, irritam. Tipo:

- Pisar um lego. Ou um vidro, não sei qual o pior.
- Bater com o pé num móvel qualquer logo pela manhã. Ou a qualquer outra hora do dia.
- Fotos com frases, tipo uma rapariga no meio do deserto a perguntar "será que pensas em mim?" Não pensa, por isso é que estás sozinha no deserto.
- Dar-me ao trabalho de descascar uma laranja e é azeda como um limão.
- Chegar a casa às 5 da manhã e ir ao frigorífico porque sei que há rissóis mas a minha irmã já os comeu, porque chegou meia hora antes!
- Quando só há um pingo de leite no pacote e não há mais pacotes no frigorífico, o que significa que não há leite fresco.
- Politica, políticos e politiquices.
- Pessoas que pensam que são tão "cool" porque fizeram um donativo para África. Queria ver se conseguem sequer localizar esse país no mapa. Se querem ajudar, há pessoas mesmo aqui ao lado que precisam tanto dessa ajuda como os outros.
- Primeiro mergulho do ano e está mau tempo.
- Pessoas que se auto-intitulam "amigas do seu amigo".
- Pessoas que vão para a frente de um palco durante um concerto com um copo cheio cheio até cá a cima, e depois levam um encontrão e querem armar porrada porque alguém lhes derramou a bebida.
- Carrinhos de super-mercado com uma rodinha estragada, e andamos aos círculos.
- Pessoas que usam ditados populares constantemente. E eu faço isso, por vezes. Bem vejo as caras das pessoas.
- Quando ligam a luz da mesa de cabeceira sem avisar antes.
- Pessoas que escrevem mal de propósito, tipo "klaruh que xim, lindah". Clássico "pitês". As abreviaturas existem para simplificar e encurtar palavras. Isto torna-as mais compridas e estranhas.
- Garfos de plástico que se partem quando estamos a comer.
- Quando o papel higiénico está mesmo a acabar e só damos por isso quando é tarde demais. Depois as soluções são escassas... ou se chama alguém, ou então... pois não sei.
- Pessoas que comem com a boca aberta; pessoas que tossem com a boca aberta. Se juntarmos estes dois, é o caos.
- Quando entramos numa loja e está sempre alguém atrás de nos a perguntar se "precisamos de ajuda".
- Dias fantásticos quando temos de trabalhar.
- Pessoas que estão sempre a exibir os seus telemóveis.
- Tuning (chuning).
- Quando nos dão o troco em cima do talão.
- Adele.
- Reality shows no geral.
- Tentar telefonar a alguém e o telemóvel está desligado.
- Pessoas que andam lado a lado na rua, ocupando o passeio todo.
- Pessoas que se queixam que estão gordas mas na realidade não fazem nada em relação a isso.
- Testemunhas de Jeová. Quer dizer, não são bem eles, mas sim o hábito de ir de porta em porta.
- Quando vemos na TV um presente em que a caixa e a tampa estão embrulhadas separadamente, para ser mais fácil de abrir. Ninguém faz isso!
- Pessoas que telefonam e a primeira coisa que dizem é "espera um bocadinho".
- Pessoa que fingem que gostam de toda a gente, se dão bem com toda a gente, e que a vida é sempre linda e maravilhosa, e que estão sempre felizes. E ainda usam frases como "oh, não tenho nada que me queixar.. olha para os meninos em África" - pois, há uma cena que se chama "contextualizar".
- Espirrar enquanto conduzo.
- Quando mudam de canal e eu estava a ver TV.
- Pessoas que acham que a sua vida é sempre a pior de todas, e ninguém está tão mal como elas.

Eu acho que basta.
Esta foto acalma-me

0 comentários:

Enviar um comentário