24.6.12

'Tou todo destruído.

Obrigado aos pais da Sara por me tirarem anos de vida com tanto whisky e coiso. Depois de ontem nunca mais presto. Já quase nem me lembrava do que tinha feito sexta. Mas lembrei-me entretanto.

Caganda confusão. E eu queria ser tipo zen e p.l.u.r. e ter calças às riscas e ser "uno" com a natureza. E jogar "uno" com a natureza. Ouvir os sons da relva a crescer. E música de meditação ao fundo. Mas não, houve uma ideia melhor. Bora encharcarmo-nos em vodka num dia e whisky no outro. E pelo meio, cerveja. Cartão vermelho ao fim-de-semana por esta entrada a pés juntos. Misericórdia senhor do céu. Tudo isto potencia a minha estupidez e idiotice crónicas. Apetece-me fazer asneira. Apetece-me fazer o que vi uma vez, que era entrar num café, usando um capacete metalizado, e perguntar "em que ano estamos?" e diziam "2012" e eu dizia "merda". E um ano depois voltava, com o mesmo capacete, e perguntava "em que ano estamos?" e eles "2013" e eu "CONSEGUI!!!!!!!".

Preciso de uma intervenção. Estou a pensar no próximo fim-de-semana.

Queria ir passear hoje...

0 comentários:

Enviar um comentário