31.7.12

Ricardão, o Homem-Esfolão

Ontem foi mesmo giro. Foi o karma a perguntar-me "para que é que saíste mais cedo?". E eu "pois". Fui dar o belo do mergulho na maré baixa. O belo mergulho no fundo. Pareceu-me ter visto uma moeda, pronto. Esfolei o meu queixinho, ombro e mãos. O pénis safou-se. E consegui uma pseudo-semi-fractura no dedo do meio do pé esquerdo. Está uma bolinha negra, tão giro. Parece uma falange. Só que as falanges servem para os felinos não fazerem barulho a andar. Neste caso, é ao contrário, porque faço sempre "ai" e "porra" e coisas do género. E depois fomos jantar à Ribeira Grande. Eu, assim empalamado, a comer asinhas de frango extra-picantes. Era a dupla agonia de ter picante na boca e no queixo. Beiças de tartaruga, inchadíssimo, um mimo. Hoje tenho a cara inchada, o pé inchado, a barriga inchada e o cérebro inchado. Mas o ego saiu ileso.

Dá-me um ar "rebelde" e "descontraído", diz a Sara. Ou então só estúpido, digo eu.
Vou começar a tomar duche de capacete.

A música chama-se "Broken, beaten and scarred" porque achei apropriado.

Vida -1 ; Ricardo - 0



0 comentários:

Enviar um comentário