6.7.12

Ora hoje já é sexta, o que muito me apraz. E diz o povo que "à sexta à noite todos os gatos são parvos". É um ditado muito antigo, com raízes no latim. O meu incrível poder de tradução (a.k.a. Google translator) diz que em latim seria "Veneris nox feles sunt inepta". Imagino o Spartacus a dizer essa conversa.


Mas falando de coisas sérias, acho muito engraçado que o tribunal de contas tenha concluído que o corte de subsídios é inconstitucional, mas que este ano não se pagam os subsídios na mesma. P'ró ano sim, mas este ano não. É crime, ok. Mas não se paga. Diz o Tribunal. Acho que se nota a incoerência. 

Coisas mais giras, e por ser sexta-feira também, hoje é dia de aniversário + concerto. Já estou a ver o filme. Jantar -> "mão direita mão direita é penalti" -> parabéns a você -> concerto -> onde estou? quem sou eu? -> luz do sol a ferir os meus olhos. E mesmo sabendo isso, vou. Que inconsequente! E rebelde! 

E sabe quem vai ao aniversário o porquê das seguintes imagens (para além do facto de serem fuckin' hot. Ai senhor..!)


























0 comentários:

Enviar um comentário