5.7.12

Tenho de me mentalizar que não tenho 20 anos e que ser party boy em dias da semana não dá. Mas é que é tãããããão bom poder estar "como que" de férias. Foi ao que me souberam os dias de ontem e antes de ontem.

Entretanto apetece-me dizer "Ah grande Sportém", que contratou um jogador indiano, capitão da seleção, de 27 anos. Deve ser óptimo jogador, vai linha recta para a equipa B. Boa jogada de marketing, no entanto. A China já era, agora é "o melhor jogador indiano da actualidade". Não digo que vendam camisolas na Índia, mas se calhar vão começar a fazê-las lá. E no intervalo das 18 horas de trabalho diário, vêem se algum dos putos tem jeito para a bola. Se tiver, equipa B com ele!

E agora li que na Alemanha um aluno que fez um curso de 5 anos e meio em apenas dois (este realmente fez o curso, não é como o nosso Relvas) vai ser processado pela universidade, porque não pagou as propinas dos anos de duração do curso. Essa agora.

E eu ando meio coladão nas fotos de Malta. Quero mesmo ir lá. 160€ a partir de Lisbonera. Oh, como desejo. Passo a partilhar, em jeito de tentar angariar companhia para a viagem.
Será possível não gostar disto? É tão San Marino-Grace Kelly-Príncipe das Astúrias-Aston Martin-James Bond-Martini com azeitona-óculos escuros e isso.


















0 comentários:

Enviar um comentário