16.7.12

Punhadas no cérebro, este fim-de-semana. Mas que concerto foi aquele do Carvin Jones. Grande acelerado! Mas agora não consigo estar no escritório. E isto enerva-me, porque fui passear no fim-de-semana e fiquei mais cansado do que estava na sexta-feira. Acho que voltava para lá, mas só para pescas e churrascos e banhos de mar. Uns passeios e coiso, retratos e tal, dormir bem e comer bem. É isso. Voltarei, mas nesse contexto.
Anyway, ao menos fui muito bem tratado. Entre comida e cafuné, não faltou nada. Só as jornadas ao volante é que eram de morte. Mesmo de morte. E perdi um amigo ouriço cacheiro, que não merecia aquilo. Se era para morrer, que fosse de uma forma mais digna, não como "road kill". Pobre Sonic (decidi chamar-lhe assim, é um título póstumo).

Quero a minha cama.


0 comentários:

Enviar um comentário